30/09/2008

neo-eu

Novo:
1. que tem pouco tempo de existencia, recente 2. moço 3. Q é visto pela primeira vez
4. Q acaba de ser adquirido 5. Q tem pouco uso 6. Original 7. Estranho, desconhecido
Sempre tive muito medo do que é novo, visto q moro na mesma casa há 26 anos, minha idade atual.Ao mesmo tempo o novo sempre me instigou muito. Nunca entrei no novo, por pensar em entrar, sempre entrei por mergulhar, me enfiar, sem ter a sensação do processo.
Pela primeira vez, vivo a equação.
Acrescento-me
Divido-me
subtraio
e
me somo
a vc
Juntos, equação sem resultado
processo sem fim
um ponto sem só
pergunta sem resposta
o q há de vir,
sem pressa,
sem presa
sem caos
mel

2 comentários:

Partido Leve disse...

... por ai estiveram, Cinema novo, Bossa nova, ou new jazz como fora chamado lá fora ... agora um movimento cultural que envolve o teatro e a música, com suas devidas particularidades... o NEO NÓS, ou como já dizia Tico & Teco... É NOZES!!!

Anônimo disse...

é...
esse negócio aí de novo... eu não sei se estou com medo dele ou se é ele que está demorando a me encontrar... mas estou começando a achar que meu medo está mandando ele pra longe, bem longe ou apenas não o está deixando chegar