10/08/2008

Gol é o caralho!

Só as olimpíadas mesmo pra eu me render a televisão.
Que bom dormir num Sábado as 7 da noite. Depois de um dia exaustivo de ensaio. Depois de ter tomado muitas decisões. Minha cabeça parecia q ia explodir. estafa mental. Fadiga de pensamentos. O corpo? Acompanha, sempre. Não tem como dissociar um do outro. Existem brigas entre eles, claro....mas na maioria das vezes, se um se fode, o outro tb. Parceria olímpica.
Primeira programação: Ginástica artística. Acada chegada ao solo uma travadinha minha daqui.E as 8 da matina, lá estava eu me emocionando, com as notas, com os abraços das meninas.
Ouvi notícias q o futebol vai bem. 5 a 0. Contra Nova Zelandia. Ando um tanto qto exausta dessa coisa de chutar a bola. Confesso q ela nas mãos me agrada muito mais. Ainda mais em se tratando do Dream Team. É sacanagem o q esses caras fazem com a bola.
Tinha q sair pra comprar um presente de dia dos pais. Qnd olhei pra cara dele. Eu e ele sentados, gritando, felizes e qse orgulhos pelo EUA ter deixado esse time jogar. Resolvi ficar.
Depois eu compro o presente,pensei. Isso aqui tá demais!!!
Lembrei q num dos últimos jogos do Brasil na Copa, lá estava eu e Guta dando uma volta pela lagoa, nos entorpencendo de risadas. Ela deu uma idéia:
- Vamos sair do carro peladas agora? Ninguém nem vai notar...
O mundo pára pela Copa.
E toma de bola no pé.
Q me desculpem os apaixonados, mas nada como ver a noite a natação ( O Brasil, sem tantos feras....mas o q é Michael Pheeps??? O cara é um monstro), acordar cedo e ver as meninas da ginástica, ter o prazer de ver o Dream Team brincar com a bola na mão e ainda ter a ansiedade do q nos espera...
Q me desculpem os apaixonados, mas
futebol é o caralho!

2 comentários:

André disse...

é Michael Phelps!
PHELPS! to com preguiça de editar

Midraj disse...

ele é uma coisa!