05/08/2008

esse aí continua...

Segunda feira, dia q obrigatoriamente temos q acordar em alerta. É aí começa a semana. É necessário q corpo e mente estejam em total sintonia para q não se acumule nada durante a semana evitando q na Sexta vc esteja louco.
Mentira!
Segunda feira , dia q obrigatoriamente acordamos exaustos do Domingo, dia q supostamente tínhamos que ficar em casa, organizando as coisas para que na segunda feira estivéssemos bem descansados para começar a semana bem,
Mas ficamos até 4 e pouca bebendo horrores afogando as mágoas desse Domingo a noite sem nada para fazer.
Estava eu numa dessas segundas feiras acordando, qnd percebo q meu corpo insiste em não reagir aos meus estímulos. Q impotência!
Deitada, completamente esparramada na cama, ordenava eu:
-bora, vamos levantar!
Nada
-Olha a preguiçaaa...vai! acorda logo!
-tá bom, mais 5 minutinhos, hein...só isso
Os melhores e mais curtos cinco minutos de todos os tempos.
-Foi, cinco minutos.vamos, vc tem muita coisa pra fazer. Tem pessoas q dependem de vc.
Num ímpeto de irritação e susto, levanto –me. Dois passos. Foi o máximo q consegui desenvolver entre minha relação cabeça e corpo. Comecei a me sentir quente. Meus olhos pareciam pesar 10 kilos cada. E uma vontade incontrolável de ficar deitada, com cobertor em cima, quietinha sem mover nem um músculo do corpo me corroia.
-38 .Saco! Febre.
-E agora? Tenho um milhão de coisas pra fazer.
Olhei para o lado, buscando a garrafa de água, minha garganta parecia ter acabado de tomar um café.qnd me deparei com um baseado.

“- já fumor enquanto estava doente
-doente como?
-tipo febre
-não
-é muito estranho. Vc fica doido, mas um doido meio pesado sabe? Na verdade, vc se entrega. Mas vc tem q tomar cuidado pra não entrar em paranóia. Se vc tosse, não pode achar q ta com tuberculose. Não pode entrar na nóia.
-estranho... não tenho essa vontade não....pelo menos nunca tive. Há muito tempo q eu não fico doente, aliás....”

Ascendi.
Corpo pesado.tudo desacelerando de uma forma completamente incoerente. Cabeça pesada. Braço pesado.a gravidade me esmaga.



mel

Nenhum comentário: