10/08/2008

Das paixoes.

Estou cansada das paixoes torridas que cansam os pulmoes. Aquelas paixoes que me fazem respirar ofegante. Aquelas paixoes avassaladoras que nao nos deixam comer ou nos fazem comer demais, que nao nos deixam dormir ou nos fazem dormir demais, aquelas paixoes que nos fazem parar de pensar ou nos fazem pensar demais, penar demais, amar demais, querer demais aquele unico objeto de paixao.
Estou cansada dessas paixoes insaciaveis que nos desgastam por completo, que nos partem e nos repartem inumeras vezes em cacos diversos e infimos. Paixoes indiscretas. Cacos infimos. Eu nao quero ser aquela que vai te amar incondicionalmente e olhar nos seus olhos transbordante de desejo a espera de mutua troca e entrega. Estou cansada dessas paixoes que esperam ansiosas pelo telefonema alheio meio a tantas outras coisas que nos querem por la. Estou cansada dessas paixoes encantadoras que nos fazem esquecer quanto o sol tambem esquenta, que o mar nao para e o tempo tambem nao, que as amizades oferecem diversidade e troca, que os filmes convidam a um universo intimo, que o chopp desce gelado, que os compromissos marcados podem ser tao incriveis quanto a companhia da sua doce e perigosa paixao.
Estou cansada dessas paixoes sublimes que encontram e voce um fiel prisioneiro. Depentente. Estou cansada dessas paixoes egosistas que querm tudo pra si e nao nos permitem o entorno, essas paixoes que me embriagam e nublam os olhos a mente e o corpo. Essas paixoes antropofagicas.
Suas paixoes ridiculas.
Estou cansada delas.

elA

3 comentários:

André disse...

todas essas paixões q vc não queria mais...
...
queria elas pra mim!

Midraj disse...

eu também.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs


Estou me sentindo um ET