08/08/2008

-oi, só queria saber pq
-pq o q?
-hein, vc sabe o q eu to falando..
-Não sei...não sei...não dá mais...não dá
-mas pq agora?
-num sei..
-desculpa
-não tem q se desculpar se vc não tem culpa
-desculpa
-pára
-desculpa
-vou desligar
-não, fica..quero ouvir mais vc... só mais um pouco...
-valeu, vou desligar....já entendi
-tá puto comigo?
-não.
-tá parecendo q tá...eu....eu....eu....não consigo...entende? não dá pra mim...sangue de barata. não não...antes era diferente. Gosto de ser protagonista. sempre fui. Sabe peça q fica anos em cartaz? Sabe a atriz principal? Pergunta pra ela pq ela abandonou o elenco.
-q?
-é...vc não entende meus pensamentos entrecortados (ri nostalgica)... a atriz abandonou pq achou q já estava velha demais pra esse papel. Fizeram um teste. parece q passou uma menina aí...nem se ela gostou...acredita-se q não, né...mais do q normal.
-eu gostei
-eu sei. e por isso a cortina tá fechando, ó, cuidado aí
-o q?
-A cortina, tá fechando em vc! sai!
--to aqui no meio...vou ficar aqui...prefiro.entre o palco e platéia...vou ficar aqui.to com vontade de entrar, de não atrapalhar o coitado do contra regras q só quer fechar, mas eu não sei...uma coisa me faz ficar aqui, parado, sem me mover. agora, só agora...queria ficar sozinho. queria q...
mel

Nenhum comentário: