11/07/2008

uma carta para mim.




"....da.
Meio óbvia essa analogia.óbvia e batida.mas eu acho que acaba se tornando obrigatória. Você é realmente linda. De uma beleza rara e quente, mas isso eu acho que o espelho te diz. Seria muito superficial da minha parte só ver isso. E acho uma ignorância quem assim pensa.
Menina mimada sem mimo nenhum.
Menina carente de sorriso no rosto.
Menina malicia.
Malicia mulher
Nos olhos toda a paixão do mundo
Nos olhos me vejo refletir,
Tamanho é seu azul.
Hipnotiza menina
Sofre mulher
Grita menina
Chora mulher
Dorme menina
Acorda mulher
E abre os lindos faróis azuis
E vê tudo ao seu tamanho agora
E chora
e...
chora.
Chora menina!
Chora mulher!
Chora, porque teu choro é musica
Chora, porque suas lagrimas são as gotas do oceano que carregas no rosto
Chora, porque mesmo assim é uma das mais lindas criaturas
Chora, porque estou aqui.
Ofereço os dois ombros.
Ofereço o meu olhar (de olhos, talvez cor de terra)
Minhas lágrimas, cúmplices do teu mar.
Ofereço minha mais pura [ad]miração por ser quem é.
Por calar quando tava tudo explodindo.
Por esperar, quando tínhamos queimado a linha de partida.
Por se jogar quando eu estava presa.
Por me fazer sentir mais criança.
Por ser boa em eletroeletrônicos
Por saber o nome de todos os filmes, diretores, e atores.
Por seduzir.
Por ir atrás.
Por não fazer nada. (to zoando)

Obrigada
Um beijo
Mel. "



midraj.

Um comentário: