11/07/2008

tin tin!

Hoje eu acordei de ressaca.
Só ressaca.
A física...
dor de cabeça, de barriga, manchas estranhas espalhadas pelo corpo, algumas queimaduras de cigarro, que eu... ih gente! Só vi agora... como é que foi isso? Ué...
bom... e hoje... só hooje, acho que pela primeira vez, ela foi só física.
Só física mesmo...
Ai que saco! Qual é a graça então??
Cadê a culpa?
A vergonha?
As perguntas?
e aí eu me pergunto... cade a ressaca MORAL???

Todo aquele constrangimento natural do dia seguinte... ?


“Nossa... não acredito que eu disse aquilo... pra aquela pessoa?
Jura? Eu fiz isso mesmo? Serio? Putz. Não lembro... que estranho... eu... Ai!
Lembrei.... aaaaaah...... não... nãoo! NÃO! Que vergonha...
Com que cara eu vou....que merda. Nunca mais bebo cara. Nunca mais! Chega... porque eu sou assim? Ai... nossa! Acabei de lembrar que eu.... naquela hora... junto com o .... como é mesmo o nome? Aah... então. Não... não era ele não. Era o outro. Ih! Não... gente! eram os DOIS! Ai meu deus... “

Nada!
nada disso.
Minha consciência acordou limpa hoje!
E meu estomago... tsc.
Pra que então?
Que sem graça.
Bebi. Bebi.
A toa.
Nenhum arrependimentozinho.
Nenhum friozinho no estomago.
queria só um....

Um constrangimentozinho!
...
Nada!
Só enjôo.
Cadê?
Eu lembro de tudo...
TUDO!
Que chato...
Que pena...

Viva a ressaca moral!
A única que realmente faz sentido!

Saúde!

Midraj.

Nenhum comentário: