06/11/2008

Noite. Exausta por ter saído a semana inteira e ter chegado as 7 todos os dias.tendo que acordar as 9.Sentada na cadeira do quarto lendo um livro e dedilhando pequenas conversas futéis pelo msn.Um chamado.Digamos que nostálgico.
Ela, olha de relance a tela do computador, retira os dois pés que estavam apoiados na cama, se vira e resolve dar maior importância aquele momento virtual.

Ele diz:
quanto tempo
Ela diz:
é
Ele diz:
tá fazendo o q?
Ela diz:
lendo um livro
Ele diz
sexta a noite?
Ela diz:
pois é
Ele diz:
tá triste?
Ela diz
não...cansada!
Ele diz:
Desce daqui a 20 minutos
Ela diz:
Q?
Ele diz:
Isso mesmo q vc leu... To saindo.Fui!

Seu contato parece estar offline, assim, você não pode pedir sua atenção.

Você não pode pedir atenção com tanta frequência.


Pensou em ligar pra ele e dizer q estava louco q não tinha nada a ver aquele encontro.Foi se arrumar.Linda.......Passou perfume, procurou umasbijouterias q a deixassem ao mesmo tempo chique e despojada.
Sandália
havaianas
vestidão
brinco de pena...

-Oi
-Vc tá linda
-(ri) Saí correndo peguei a primeira coisa q apareceu.
-(fala baixo e olhando para o outro lado) Mentira
-oi?
-Vc tá linda...
-(ri sem graça)Trouxe uma coisinha!
-Acende! Vc nunca falha, ...Perfeita!
-Eu?
-Pra mim

Conversaram sobre tudo
que que vc tem feito?
trabalhando muito
projetos
projetos
engordei
emagreci
eleições
Futebol
Flamengo Fluminense
cerveja
cerveja
cerveja
Gabeira, hein! q coragem
e! fulana tá morando na França
Itália
Tenho vontade de ir pra Índia
Carnaval?
quer provar essa cachaça?É da casa, fabricada aqui
cerveja
cachaça
cachaça
cachaça
Pq gente não deu certo?
Acho q isso tudo é muito complexo
to meio tonta
UHUUULLL!
vamos correr na praia!!
Tira o tenis
areia
areia
areia
areia
água salgada
mar
mar na boca
bocas
mar
areia
os dois
um só
areia mar água salgada na boca q beija
beijos
.
.
.
.
APAGÃO! APAGÃO! APAGÃO!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-Bom Dia!
-Bom dia, vc tá bem?
-Ótima, claro!
-Vc não se lembra?
-Ai cara...(ri) de que? Bebi demais...
-Vc não lembra mesmo?
-o que? bebi demais eu sei...(pensa)...começa a ficar preocupada)
Q foi, Fala!
-(ele ri meio nervoso) não acredito
-Ai! Fala!Eu gritei? Ai q vergonha! Eu gritei...desculpa...meu de...
-não...pior
-pior? como assim pior? Eu saí nua pelo seu prédio?
-pior
-Eu taquei alguma coisa lá em baixo? Bati em alguém? q q eu fiz
-To impressionado como vc não lembra...
-Fala! To com medo...
Os dois estava deitados na cama olhando para o teto

-Eu acordei de madrugada com vc levantando da cama, pelada.
Eu fiquei olhando, afinal, a visão era bem agradável.
vc parou de frente ao armário.
Abriu a porta. Entrou no armário.
Se virou de frente.
E me olhando na maior cara de pau possível.
Ela estava meio chocada até aí...mas esperava até uma coisa pior

-...Agachou em cima das minhas roupas e fez xixi
Ela não teve resposta

-

-Vc não lembra?
-(ri descontroladamente de nervoso.
Sempre faz isso qnd esta nervosa)
Desculpa. Ai meu deus, vou lá ver! Vc já viu?
-Não, qnd vc começou a fazer, dei um grito "Q isso?".
Vc como quem não quer nada levantou-se do seu suposto trono, saiu do armário. Fechou a porta. e me disse "vou no banheiro" . A porta tá fechada como vc fechou até agora
-Ai meu deus, vou limpar .
Desculpa. Desculpa...eu não sei...bebi demais...cachaça...desculpa, eu não costumo fazer isso. claro q não...

Levanta-se, vai até a porta do armário respira fundo.
Antes de abrir, repara que o chão está completamente molhado e que do armário até ao solo se dava um cachoeirinha pinga-pinga.
Abre a porta rapidamente.Ele é médico.Todas as roupas brancas agora úmidas e amareladas. Jalecos, cuecas, camisas , tennis.
Tudo, tudo banhado pela insanidade alcoólica e inconsequente de álguem que agora não tem onde se enfiar de vergonha agora.Pega um pano na cozinha ,desajeitada começa a secar aquela água dourada.
Ele olha.
Ela não entende bem o que diz aquele olhar, mas não tem a mínima coragem de continuar olhando para tentar interpretar.

-Deixa que eu te ajudo aí. Tem que passar o Veja.
-Ah, é..Veja é ótimo mesmo, .Serve pra tudo
-Ainda bem
.
.
.

Almoçaram.
Jogaram xadrez. Ela perdeu
Ele a deixou n ponto de ônibus.
E ao subir as escadas os dois perceberam nos seus olhares que nunca mais se veriam.

MEL

4 comentários:

Anônimo disse...

tropeçou na noite e os fatos aglutinados como sonho convertido em pesadelo.
Uma linda, escatológica e constragida noite de amorror!

Anônimo disse...

Talvez uma volta a infância? Xixi na cama. Ou melhor, na roupa...branca.
rs
Mto bom
Passo por aqui sempre
vou continuar passando...

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

que romantismo lúdico! :)
adorei tb!

bjo

Anônimo disse...

q romantismo lúdico
adorei tb