10/11/2008

.
tenho como companhia as letras
nem as palavras vem comigo nesse momento
elas simplesmente não se dão
as letras exigem menos de si próprias
Elas são, independente de serem sozinhas
.
nessa época de personal tudo
só sendo letra mesmo pra aguentar
.
.
Outro dia ouvi um diálogo entre duas amigas q pareciam estar se encaminhando para o shopping
-Ai, depois q separei do Álvaro, to tendo q me virar sozinha, mas as vezes bate um deprê
-É amiga, mas hj em dia a gente não fica mais sozinha não
-ai, claro q fica...eu me sinto sozinha todos os dias...vou te dizer q até gosto disso, mas...
-Nada , menina. Por exemplo, não tinha coisa q eu odiava mais do q ir ao shopping sozinha. Hj em dia existe o Personal shopping
.
Preferi parar de ouvir. Deduzi por mim mesma o q seria o tal personal shopping. Agora, meu caro leitor, imagine vc o que é um ser humano contratar outro para te acompanhar ao shopping. Te ajudar a escolher a roupa, dizer se está engordando ou não. Será que depois tem direito a cineminha e chope na praça de alimentação?
.
Cada dia mais estamos prezando pelo indivíduo, pelo tal eu próprio.
.
Ontem estava no mercado escolhendo umas frutas, olhei o letreiro escrito melancia e embaixo personal melancia. Quando fui olhar era uma melanciazinha, mínima, na medida certa para apenas UMA pessoa
.
.
É a condição humana, depois q damos tchau ao quentinho da placenta e aquela cordinha é cortada. Cabô, meu amigo. É tu, por tu mermo. Mas não precisa exagerar
Daqui a pouco vamos ter o personal life, a pessoa que vive sua vida pra vc. Acho q o secretário, acaba assumindo um pouco esse papel. Seu trabalho é resolver a vida do outro.
.
.
.
Cada dia mais, quarto e sala
cada dia mais, uma porção
Cada dia mais, cinema sozinha
cada dia mais, um
Cada dia mais um
Cada dia
Mais um
UM
.
.
.
.
.
MEL

Um comentário:

Anônimo disse...

to precisando de um personal EU!






midraj