07/11/2008

Parabéns, Gemeas!!!

Ia escrever no cartão...mas incrivelmente, achei q o q dizia ali dentro já bastava. Mas para aquele cartão. Então, precisei pegar um outro papel pra caber a minha prolixidade no ter que escrever.
Hoje, 26 anos, estava eu na minha sala de professora esperando umas pessoas da prefeitura para aprovar um projeto. Qual não foi a minha surpresa ao adentrar a minha porta. Um rosto, que imediatamente me fez voltar 20 anos no tempo. Um rosto q trazia o porque de eu estar ali.

- Tia Dulce!!!!

Falei eu, saindo completamente do posto de professora (tudo bem que de teatro...rs). Parecia Débora Salem quando tinha 6 anos.
Os olhos brilharam
Se não é essa minha dureza, sei não, acho q até cairia uma lágima.
O corpo imediatamente se portou de outra forma e um filme, um curta de meio segundo passou pela minha cabeça. Tudo. Até a franjinha cortada pela mamãe pra economizar, e também pq elas gostavam de dizer q sabiam cortar, mas é tudo mentira. Nós, as vítimas de suas tesouras, sabemos muito bem o look "caminho de rato".

Depois disso, momento nostálgico.

Vc não mudou nada
e vc, Tia Dulce! Te reconheci na hora
Tá fazendo o q?
o pessoal?
vcs continuam se falando?
claro
Hoje é aniversário das gêmeas e vai todo mundo A gente se encontra sempre.

Aíiiiii
Me veio a cabeça q sempre q falo dessa galera. Da gente. Eu tenho um discurso pronto. Q é mais ou menos assim:

"A gente é amigo há muitos anos. É mó grupão de umas 20 pessoas, acho mais , sei lá...Com os agregados vai mais de 30. Nós somos amigos desde o comecinho do colégio. E esses são meus amigos. Engraçado, tem pessoas que eu não vejo há 4 meses ou mais e qnd encontro parece q foi ontem. Ou mesmo qnd se liga, a intimidade é a mesma.
O interessante é ver como essas pessoas tornaram-se individuos completamente diferentes, mas q alguma coisa ,q alguns chamam de Excencia, outros de carater, energia, aurea, Alma,Não sei o rótulo disso. Mas q alguma coisa tem aí, tem."

Admiro
preservo
escolhi vcs!

Parabéns!

Iguais, mesmo fingindo que não gostam de se vestir iguais, a gente sabe q vcs gostam, por isso mesmo os presentes sempre iguais. E não por falta de criatividade, porque isso aí a gente tem de sobra...rs





mel

2 comentários:

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

:)

adorei! principalmente a parte em q fala da intimidade q não se perde, mesmo dps de mto tempo...
[isso devia ocorrer sempre e com todas as pessoas - amigas).

beijo

Unknown disse...

E o jornal!!??
Muito bom!