27/03/2009

o cara caiu ali, na minha frente.
ele tava carregando 5 caixas de coca-cola. tropeçou na minha frente.
o nariz começou a sangrar.
Assim, desse jeito que eu to contando. 8 horas da manhã. eu muito grog de sono. um olhar pra minha bunda e eu atrasada, sem dinheiro, no caixa eletronico. A mulher demorou horas pra pegar o dinheiro e eu ainda tinha que tomar café.
Aí o cara tropeçou.
o nariz sangrou.
E ninguém fez nada
Uns 60 anos, ele tinha.
Carregando 5 caixas de coca-cola , ele tava.
A gente pediu gelo pro gerente.
A mulher que tava a horas pegando dinheiro no caixa eletronico continuou lá olhando pra suposta fortuna que aparecia na tela
E o cara lá
caído
no chão
eu pedi gelo, mas o gerente não ouviu , eu acho.
O cara levantou
os amigos ajudaram
Tá caindo de maduro, é?
vamos lá, camarada. Vamos segurar esse corpo. Força. vamos voltar ao trabalho, pq ainda são 8 da matina.
pegou o lenço de papel que apareceu de repente na mão dele
e voltou
agora prestando mais atenção naquele degrau
Aí, meu telefone tocou
era vc perguntando pq eu não me despedi
me despedi antes. a gente dormiu
perdi a hora
saí correndo.
voltei pra lá e me despedi
com um beijo
o beijo
se tivesse me despedido
talvez o senhor não tivesse tropeçado






MEL

3 comentários:

X disse...

tropecei aqui

tatá. disse...

esses tropeços
constroem nossas rugas
e sorrisos

Anônimo disse...

...