26/10/2008

a procura...

de um jeito,
beijo,
cheiro,
toque.

sem dono,
sem calma,
sem motivo,
sem medo.

de dentro,
de mim,
de nós
um nós,
sem nó...
sem segredo,
achado,
guardado,
secreto,
certo.

e o medo?
deixa...
dado...
de dois,
de um,
sem uns,
e nem alguns,
muito.
muitos meus e seus,
nossos.
nossa.

à procura...
daquele...
ele...
eu.
meu.

correndo...
escorre,
move,
suga,
mexe.
mente...

à procura de:

dele.

de dentro...

sem pista.
sem reta.
sem meta.

sem ela...

ele,
era...

ainda é?
esqueçe...
a falta,
os fatos.
era ela.

era eu.
sem querer,
procuro quem:

me acha.
me persegue.
me chama.
me grita.
me acalma.
me mete.
me olha.
me toca.
me fala.
me abre.
me salva.
me permite.
me carrega.
me cega.
me entrega.
me derrama.
me atravessa.
me escolhe.

me escolhe.

me escolhe?

me leva...


midraj.

3 comentários:

Anônimo disse...

me ama

Anônimo disse...

sabe que as vezes o melhor é
não procurar.

tropeços. disse...

entao como faz pra achar?