03/01/2010

vidro.

transparente quase invisivel eu deito do lado dele e ele nao me enxerga nao me toca nao encosta a perna na minha na sente o cheiro da minha nuca dos meus cabelos nao me abraca nao me acolhe eu deito do lado dele e eu nao existo eu viro pro canto da parede encosto os braços e as pernas na parede fria e nao faz difereça choro em silencio ele nao sussura no meu ouvido bons sonhos ele nao sente meu calor a pulsaçao do meu coraçao quase nao respiro choro me derreto ele continua estatico e eu sinto o que significa nao ser amada
sinto o amor dentro de mim preso fico sufocada quero chamar a atençao dele mas ele nao me ve invisivel intocavel nao tenho cheiro nao tenho cor nao tenho o beijo o beijo de boa noite nao teho nada vazia cortada ao meio incompleta insatisfeita infeliz incapaz estupida masoquista sempre soube o que poderia receber em troca sei e mesmo assim sempre volto caminho na direçao contraria ando em marcha re me sinto soznha nua numa cama a dois sem cumplicidade sem ser atendida sem agrado sem caricia sem mim ivisivel eu tento chamar atençao choro mais alto me toca me olha me sente me agrada me faz sorrir me faz sentir amada querida especial unica me experimenta olha atravez dos meus olhos frio frio 40 graus e eu sinto frio nessa cama queria ir embora mas nao tenho coragem nao consigo ser fria vivo de expectativas frustradas me sinto reprimida
nao posso dizer eu te amo descartavel facil de ser esquecida facil de abandonar nao faço falta nessa cama durmo sozinha acompanhada pelas minhas proprias ilusoes e frustaçoes levanto acendo um cigarro ele nao se move uma certeza um rastro um camiho a dois planos sorrisos invisivel mas eu sempre volto durmo na mesma cama choro frio cigarro pele toque um resquicio de esperança o luto a perda o medo de perder o que eu ainda nao conquistei deito na cama encosto meu corpo semi nu na parede gelada
deito ao dele completamete sozinha.

midraj

3 comentários:

elA disse...

quando tá assim, a boa é partir logo pra cima, na elegancia, na maciota, rsrsrsr, fingindo q vc não está avançando que nem urubu na carniça, mas está. Aí depois, vc pode fazer o charme que quiser, rsrsrsrsrs.

tropeços. disse...

sexo, fome , cigarros , beijo tchar, parto para um novo ciclo!

tropeços. disse...

rs...tchau!

mel