11/01/2010

eu não sei o nome das pessoas
eu não sei o nome daquele trequinho que coloca pra segurar a porta
eu não sei quem escreveu esse livro
não sei quem dirigiu aquele filme
muito menos quem atua naquela peça
Nunca decorei o nome daquelas coisinhas pequenininhas de biologia
muito menos as classificações de química
as orações subordinadas são pra mim, sem continuação, coordenação ou significado
não lembro o por quê das coisas
não sei a fala maravilhosa daquele filme
não lembro aquela frase linda da Clarice
Não me recordo se dei meu primeiro beijo com 9 ou com 10 anos
não tenho ideia de qtas semanas exatas está minha gestação
aniversários? nem pensar
qtos anos eu namoro?
que dia é nosso aniversário?
Não me recordo o dia que a gente se encontrou
nem o mes
nem o ano
.
.
.
.

EU SEI QUE EU AMO
E SEI TE EXPLICAR POR A + B TODA E QQ SEnSAÇÃOZINHA QUE TÁ AQUI, Ó
EU DIVAGO DURANTE HORAS SOBRE AQUELA CENA
AQUELA IMAGEM
EU SINTO
EU VEJO
MINHA MEMÓRIA É MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA, MEU CORAÇÃO É MEU COMPUTADOR SENSORIAL DIGITALMENTE ANALÓGICO



MEL

Nenhum comentário: