23/05/2009

essa noite eu tive um sonho.

sonhei,
era um lugar estranho com pessoas mascaradas,
arvores, enormes, folhas
escuro.
seres grandes e mascarados com pedaços de folhas.

uma montanha.
la no fundo um poço.

uma menina era empurrada pro alto da montanha,
e suas folhas, suas mascaras eram arrancadas do rosto e do corpo dela, ate que deixaram ela nua.
devia ter uns 3 anos... e nua se parecia comigo.

era eu ...
com 3 anos de idade.

e ela(eu) mergulhou no poço,
sozinha e nua,
a agua era quente.
aconchegante.

e ela me abraçou.
o poço era o meu corpo, minha barriga, meu estomago
e o corpo dela que ja foi o meu, agora faz parte de mim de novo.

que sensaçao boa, eu nao quero que ela saia.
quero guardar ela dentro de mim assim
protegida.

me guardar...


...................midraj........................

Nenhum comentário: