02/02/2009

vale a pena ler de novo....

O mar na calmaria.....
Nada de ondas, apenas pequenas marolas q acabam não deixando nem nossos olhos fotografarem o branco da espuma.
Aparentemente tudo perfeito.
Máscara, oxigênio
.
.
.
.
.
.
.
.....blubblubblu............
.
.
.
.
.
Mergulho de cabeça no lugar q parece estar em plena paz marítima.
Olho através das lentes do óculos e borbulhas cegam minha visão, não posso dar uma opinião mto plausível do q seria a paz lá de baixo, pois minha visão está equivocada.
Continuo mergulhando e parece q a cada momento mais borbulhas atrapalham o meu ver.
Ouço vc gritar, mas é difícil entender pq o som reverbera mto mau debaixo da água.
O pior de tudo é q qnd vc fala, saem mais bolhas da sua boca e atrapalham mais ainda a ver o q não consigo.
Meu ar acaba de vez em qnd, e tenho q subir em busca de oxigênio.
Volto a paz hipócrita do mar sem bolhas.
Parece q qnd chego aqui em cima acredito q só existe isso e q é melhor assim, mas a escuridão e o silêncio do fundo do mar instigam meus pensamentos, levando–os subitamente a me deparar de novo com
bolhas.
.
.
.
.
mel.
.
.
.
Postado por tropeços. às 6/30/2008 09:35:00 PM

1 comentários

o Avesso

Já falei que eu to com medo dessa nossa amizade?Já falei?
Acho q eu não te disse isso não....
Eu pensei, ué?
vc não percebeu?
Vc só percebe o que vc quer, né?
O que vc quer, vc se aprofunda. Aprofunda tanto que eu preciso de ajuda pra subir.
Engraçado que nessa horas vc está sempre ausente.
Ou quando se encontra por perto aparenta uma placidez que não cabe.
O q cabe?Vc não cabe em mim?
Qnd eu resolvo aumentar meu tamanho, consigo colocar vc em mim.
A gente arruma de um lado, esgarça de outro e vc acaba entrando.
Claro q sempre vasa alguma coisa.
Vc não é do tipo q simplesmente cabe e ponto final
Tem q transbordar.
Tem exceder!
Mas eu gosto disso em vc.
Adoro estrapolar
adoro quem dá uma volta a mais, depois da linha de chegada
.vc é bem assim
isso é teu!
Mas é isso que me irrita qnd a gente se desentende.
Nos dias frios, em que meus Domingos não tem dia, vc me obriga a escrever.
Vc me obriga a comer
Vc me obriga a tomar uma garrafa inteira de vinho, sozinha.
Vc me obriga a pensar
pensar
pensar
Vc me obriga a ser mais do que eu sou.
Talvez vc me obrigue a ser vc.
Seu sonho é que nós fossemos realmente iguais
Eu quero que vc saiba que EU NÃO SOU IGUAL A VC!
Tenho minhas próprias vontades.
Aliás.
queria te pedir uma coisa.
Por favor, comece a reprimir seus ímpetos.
Segure um pouco a visceralidade dos seus desejos.
Vc sabe q eu acabo não resistindo a sua lábia.
Vc sabe que eu me derreto se escuto só uma frase sua.
E vou! confio em vc piamente.
Me entrego.
E depois?
Acordo de manhã e vc não está lá.
Te chamo algumas vezes, mas vc parece não me escutar.
acho q qnd chamo vc minha voz quase cala.
e o mais interessante é que não consigo tirar vc da minha cabeça.
A gente se misturou tanto...não sei se eu sou eu, ou se sou um pouco de vc tb.
Obrigada por me escutar em todos os momentos da minha vida.
Vc foi única.
A única q esteve em TODOS os momentos
.Obrigada por jogar água qnd o vulcão entra em erupção
.Obrigada por cantar qnd eu estou quebrando tudo
Obrigada por me permitir ficar sozinha, mesmo sabendo que vc está do lado
Obrigada
Vamos seguir juntas até o fim da vida
Até o fim da vida......
Vc é a única certeza.


MEL!

Um comentário:

tropeços. disse...

acho q o tropeço dentro de si tem q ter identidade

MEL