30/06/2008

AMARÉ



O mar na calmaria..... Nada de ondas, apenas pequenas marolas q acabam não deixando nem nossos olhos fotografarem o branco da espuma. Aparentemente tudo perfeito.
Máscara, oxigênio


.....blubblubblu............


Mergulho de cabeça no lugar q parece estar em plena paz marítima. Olho através das lentes do óculos e borbulhas cegam minha visão, não posso dar uma opinião mto plausível do q seria a paz lá de baixo, pois minha visão está equivocada. Continuo mergulhando e parece q a cada momento mais borbulhas atrapalham o meu ver. Ouço vc gritar, mas é difícil entender pq o som reverbera mto mau debaixo da água. O pior de tudo é q qnd vc fala, saem mais bolhas da sua boca e atrapalham mais ainda a ver o q não consigo.
Meu ar acaba de vez em qnd, e tenho q subir em busca de oxigênio. Volto a paz hipócrita do mar sem bolhas. Parece q qnd chego aqui em cima acredito q só existe isso e q é melhor assim, mas a escuridão e o silêncio do fundo do mar instigam meus pensamentos, levando–os subitamente a me deparar de novo com bolhas.
mel.

Um comentário:

O Editor disse...

Poetisa.
Ama - ré no mar, no céu e na fazenda - ou numa casinha...

Viva São Bergman!

Eu tb não entendo o boneco na cadeira de rodas!!!!