05/12/2008

teto preto

sentada em frente ao computador, durante algum tempo
arquitetando idéias
Meio q numa obrigação criativa.
Desisto do TER
Desisto do me obrigar
Jogo meu corpo derrotado na cama.


#Imagem topográfica (vista de cima):#
No primeiro plano uma cama, com a colcha preta
Em cima da cama, uma mulher
corpo jogado, relaxado, quase absorvido pelo colchão
cabelos despenteados, dourados, formavam raios no travesseiro de espuma da #NASA.#


Levanto-me rapidamente
meu corpo parece não obedecer mais meus comandos
"o q é isso?
Parece q minha vista está escurecendo"
de repente o corpo todo começa a formigar
e fica gelado
começando pelas extremidades
Todas essas sensações ao mesmo tempo
Luta pelo racional pelo ser sã
"não consigo ficar de pé"
vejo q não me sustento mais
mel
saio correndo e volto a colcha preta

Um comentário:

Anônimo disse...

colcha preta