05/12/2008

por onde andará mel...?

adocica meu amor, adocica!

saudade.


midraj.

3 comentários:

Anônimo disse...

saudade desse olhinho azul pedindo: Me dá?!....O q? ..... ah, qq coisa! o negócio é pedir!
saudade do eu sou bom com fios e parte elétrica
saudade dos Break the molls
dos amores conturbados
Dos beijos mal dados
e dos homens apaixonados, caídos no chão, hipnotizados pela brancura da psudo anja
Linhaça linhares Lins de Vasconcelos Linfeta Linólio Línica
Lin da!
saudadona tb

Anônimo disse...

ai que coisa mais linda...
e vc tá linda...
LINDA!
deu vontade de ficar perto de vc,
carái. preciso sempre dessa energia, dessa vibração, dessa "coisa louca", desse seu jeito de MULHERÃO, próximo de mim.
cade a porra do BREAK THE MOLL??????? não da pra viver sem BREAK THE MOLL?????? aaaaaaaaaaa!!!!
até chorei...

débora,
adocica minha vida!

rs

amo!

linn

elA disse...

quero brak the moll com mel de abelha batidos no liquidificador sem tampa.
É pra espirrar e me melar, espalhar pra todo canto a minha volta e não sair nunca mais

olha elA enciumada...