05/11/2009

oniranálise

E depois de tanto tempo tomou coragem e voltou a se deparar com as malditas teclas que teimavam em reaparecer em seus sonhos.

Oniranálise
ontem com uns amigos voltou a acreditar que coincidencias existem e que cada vez mais, piegas ou não, sente que precisa pensar positivo

Chato essa coisa de TER que pensar em coisas boas. Mas é claro o momento em que se deixa de praticar o "bom" pensamento e a cabeça turbilha de tragédias. Daí, o gráfico dispara e sua mente só observa o q há de pior em tudo

é por isso que medito
é por isso que vejo o mar
é por isso que compro frutas, pela suas cores
é por isso que amo meu amor
é por isso que experimento todo as religiões e cada vez percebo meu imenso ceticismo
é por isso que agarro meu cachorro
que tento amar as pessoas
que dou bom dia no elevador
que mando beijo qnd alguém me manda tomar no cú no transito

é por isso
q voltei!


MEL
(agora com laranja)

3 comentários:

semblog disse...

Bem vinda!
será colirio para nossos olhos

amo meu amor disse...

amu vc

Tropeços Literários disse...

Virei tua fã, também atiro beijo quando me mandam tomar no cú no transito e abraço minha cachorra...tento haaa com tento amar e perco-me em mim quando paro para olhar o mar.
Adorei ler... Vou ficar fã, adoro um "tropeços"!!!
Grande abraço!